ANDRÉ A. DE VIVO

André A. De Vivo é sócio fundador da Bratus Capital. André foi membro do conselho de administração de 6 empresas, sendo elas: a companhia de aviação executiva Global Aviation, a empresa de bebidas e snacks Globalbev, a empresa de cosméticos Valmari, a cadeia de fast-food Espaço Árabe, a incorporadora Sequóia e a empresa de gestão imobiliária Loan.

André atuou por 5 anos no Conselho Executivo e como Diretor-Presidente do laboratório farmacêutico Farmasa e 11 anos como advogado no De Vivo, Whitaker e Castro Advogados (DVWCA), empresa que foi fundador, sócio sênior e hoje é Presidente do Conselho de Administração. Durante sua carreira advocatícia, André focou em auxiliar donos de empresas brasileiras a solucionar questões complexas de negócios e acionistas, criando relacionamentos de confiança com muitas famílias e empreendedores brasileiros.

Fundou em 1989 a Loan Gestão Imobiliária, empresa de administração e gerenciamento de patrimônio imobiliário de terceiros, também dentro da filosofia de transformação de patrimônios imobiliários com foco na criação de valor.

É formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica – São Paulo (PUC-SP) e OPM pela Harvard Business School.

GUILHERME SOUSA

Guilherme Barbosa Pereira de Sousa é sócio fundador da Bratus Capital. Guilherme foi membro do conselho de administração de 6 empresas, sendo elas: a companhia de aviação executiva Global Aviation, a empresa de cosméticos Valmari, a cadeia de fast-food Espaço Árabe, a produtora de maçãs Renar, a incorporadora Sequóia e a empresa de gestão imobiliária Loan.

Antes da Bratus, atuou como Associado de private equity e depois como Diretor na GP Investimentos de 2006 a 2011. Na GP, atuou no conselho de administração da empresa de educação Estácio, da Farmasa, do parque de diversões temático Hopi Hari e da gestora BRZ Investimentos.

Antes da GP, Guilherme foi Analista da JGP Gestão de Recursos onde foi membro da equipe de Equity Research. Também trabalhou nas áreas de Finanças e de Supply Chain da Companhia de Bebidas das Américas – AmBev, parte do grupo Anheuser-Busch InBev.

Possui um diploma de Bacharelado em Management Science & Engineering pela Universidade de Stanford, e é fundador e membro do conselho de administração do Stanford University Brazil Association. É também mentor do Prep Program da Fundação Estudar, que visa aumentar o número de brasileiros que estudam nas melhores universidades dos Estados Unidos.

GUSTAVO ARANHA

Gustavo Aranha é sócio da Bratus. Antes da Bratus foi Diretor responsável pela área de produtos do Private Banking do CSHG (Credit Suisse Hedging-Griffo) no Brasil de 2009 a 2014, com a função de liderar o time de estruturação e prospecção de novos produtos do CSHG. Antes da fusão entre CS e HG foi banker e responsável pela área de RMs do Private Banking da Hedging-Griffo até 2009, tendo ingressado na empresa em 2001 e se tornado sócio em 2003.

Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) com especialização em Business Economics pela FGV-SP.

FÁBIO IDOETA

Fábio André Adamo Idoeta é sócio da Bratus Capital. Atuou por 4 anos como Gerente de Finanças Corporativas e Relações com Investidores na Gol Linhas Aéreas, segunda maior empresa de aviação comercial do País. Antes da Gol, foi Analista de Planejamento Financeiro da Embratel, uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil.

É formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – São Paulo (FGV-SP) e possui MBA pela Kellogg School of Management.